16 de março de 2023

Um Recado aos leitores e Detetives da Internet

       Ha poucos minutos, revisei a publicação anterior: SOZINHA, que julgo ser uma de minhas melhores criações literárias. Junto com a publicação, me veio um desejo compulsivo de reler alguns contos ja publicados por mim. Foi então que no primeiro escrito que encontrei, me deparei com erros grotescos de gramatica e concordância do tipo que só o "meu eu" adolescente escreveria. Comecei a revisa-lo e assim o fiz, mas depois disto, após uma releitura, mesmo com a revisão, não me agradou o que eu havia acabado de ler, foi então que decidi apaga-lo, o mesmo tive que fazer com vários outros escritos que me desagradaram apesar de ter sido eu mesmo o autor.

   Dói me desfazer de algo que ha muito tempo fora feito com carinho mas creio que foi nescessário. Tenho em minhas outras redes sociais, algumas obras não publicadas que pretendo trazer para o blog se minha preguiça permitir. Os novos escritos estão no formato de Microcontos,  e seguem a linha do terror na qual ja somos familiarizados. Espero não agradar a todos mas tirar um leve sorriso de quem os lê com a alma. 


          Para os meus leitores...


                                       Abraço.


       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário