16 de março de 2023

O Abismo - Por Salomon

       Ele era feio...

      E tinha todas as feições de uma criatura desumana como um monstro. Totalmente desprovido de vaidade ou qualquer cuidado estético. O tempo não o perdoou e castigou-lhe com rugas e um olhar severo de ódio, quase melancólico. Dava-me nojo olhar para aquilo parado a minha frente. Raiva, era o que dava para sentir quando ele encarava-me de volta, ja tentei ignora-lo antes, mas era impossivel, chamava a atenção mesmo sem querer.  Quanto mais dirigia o olhar, mais ele rebatia de volta, mas com ódio nos olhos. O odio era recíproco. Meus punho ja cerrado nao se segurava mais, e foi de encontro a face dele. No caminho,encontrou o mesmo punho espelhado, a superficie rachou e os cacos começaram a cair no chão acompanhados de gotículas de sangue, meu sangue. Eu não aceitava que aquela criatura era eu. 



•|||•°|||°•|||•°|||°





N.A : O escrito acima, é um remake do conto original : Um monstro, também escrito por mim. O motivo que me levou a reescrever desta forma foi de que a releitura do conto original pode ser um pouco cansativo para a nova geração de leitores assim como foi para mim o proprio autor, além de que também, nesta nova obra, foram feitas mudanças em relação a narrativa. Acredito que não está perfeita, mas está "insano" como gostamos de ler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário