12 de outubro de 2012

(parte 1) - Cavaleiro Negro - por Salomon


   Black Knight (Cavaleiro Negro), é o meu personagem fictício, um homem que é governado pelo diabo, surge das mordomias do inferno para caçar almas que devem ao seu mestre o próprio ser maligno. Em breve faço mais contos contando melhor a história do surgimento dele, aguardem...




Cavaleiro Negro - por Salomon 



   A noite está demasiada clara devida á lua cheia, e um lobisomem corre velozmente ofegante e cansado, por entre as trilhas esquivando-se das arvores da floresta para não se chocar nelas, minutos antes, havia acabado de devorar uma cabra quando foi surpreendido por um cavaleiro em um corcel negro com os olhos vermelhos, que agora o perseguia.  
    O cavaleiro usa uma armadura negra envolta por uma capa diferente de tudo que já fora visto pelos moradores da região, e mesmo com a claridade da noite não era possível distingui-lo das sombras, o que facilitou muito ao pegar um atalho por entre as arvores e surpreender novamente o lobisomem em uma cilada, este bateu direto com o corcel negro onde seu montador já o aguardava em pé sobre a montaria, astutamente ele se joga do cavalo e se agarra a besta enfurecida, o cavalo se afasta inquieto mantendo uma distancia considerável das duas ilustres figuras.   Mesmo cansada o lobisomem ainda joga o cavaleiro contra uma arvore, após se levantar e recompor a postura desembainha de sua cintura uma espada com entalhes não decifráveis a um humano. Logo o lobisomem avança em sua direção, ele se esquiva jogando o corpo para a direita, mas a criatura com uma rapidez mui superior avança novamente em sua direção.   
   O cavalheiro então com sua espada em punho, espera cautelosamente o lobisomem se aproximar, seus dentes enormes causariam pânico e medo em qualquer mortal, mas o cavaleiro se mantem seguro do que fazer e espera a besta abrir totalmente a boca então em um movimento ligeiro, finca sua espada dentro da boa da criatura atravessando-lhe a parte de trás da cabeça, em seguida, com um movimento forte e rápido, corta uma parte da cabeça do lobisomem, a parte cortada fica pendurada tentando a desprender-se do corpo da criatura, mas esta logo cai abatida, já sem vida aos pés do cavalheiro negro. Este apenas observa o corpo aos seus pés tomar forma humana, em seguida dirige-se para o seu corcel negro e some floresta a adentro.      

Um comentário:

  1. estou pensando em fazer uma serie de contos só de aventuras desse personagem, esse foi só uma primeira aparição dele.

    ResponderExcluir